05 agosto 2012

Cômoda transformada

Restaurei essa cômoda para o quarto da Laurinha,


ela escolheu os tecidos
 e eu montei a disposição deles
 coloquei puxadores de rosas, que escureci com gel envelhecedor
 adorei o resultado
 e agradei minha filha (o que é bemmmmm difícil)

Quando ganhei era assim,
 em ótimo estado,
 o único defeito era em uma parte do tampo,
 que meu maridex consertou com massa plástica.
 depois da restauração terminada, lixei, impermeabilizei, 
 passei branco nas partes onde colei tecido 
                                       e polisten no restante.

 O resultado vocês já conferiram acima, e olha a carinha feliz da Laura


Um comentário:

  1. Oi Lilian(mais uma Lilian que conheço na blogosfera...)....
    Vim conhecer seu blog, através da Solange Designer, que personalizou o meu também. Seu blog é lindo, está de parabéns. Essas flores vermelhas, no fundo verde, deram vida aos posts..rss...e essa cômoda, que isso menina??Linda!Vou te contar, amo Vintage. Na cor natural, eu jã gostei, transformada então, nem se fala. Me conta um segredo:qual tinta na cor branco você usou?E os tecidos, foram colados com cola simples, em toda a extensão da madeira ou somente nas extremidades?

    E sua filhota é muito bonita!
    Um abraço...

    ResponderExcluir